sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Conheça o secretariado do Crato


O prefeito eleito do Crato, Zé Aílton Brasil e o vice-prefeito Andre Barreto apresentaram nesta sexta-feira  (30), mais nove secretário para sua gestão 2017-2020.
Antes do anúncio, Ze Ailton agradeceu aos cratenses pelos 23 meses que esteve na Assembleia Legislativa e ressaltou as várias propopistas e emendas que ajudou o governo do estado se fortalecer, especialmente o município do Crato. Como exemplo citou a aprovação do projeto de lei wue assegurou ao Crato a área que compreende o Distrito Industrial do Cariri.
Como medidas prioritárias, Zé Aílton Brasil anunciou que vai criar o Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico que terá função deliberativa e agregada ao Gabinete do Prefeito. Cortes no número de servidores comissionados passará dos atuais 400 para 290. Também foi anunciada que haverá controle fiscal e da receita do município sem que ocorra aumento da carga tributária, mas a cobrança e fiscalização dos impostos." Vamos controlar a receita sem aumento, mas cobrando o que é devido ao município", afirmou Zé Aílton Brasil.
Confira lista completa do secretariado:
Saúde - André Barreto.
Educação - Otonite Cortez.
Finanças - Carlos Eduardo Marino
Procuradoria - Ernani Brigido Neto.
Chefe de Gabinete - Paulo de Tarso (vereador nao reeleito)
Secretaria de Administração - Luis Carlos Saraiva.
Controladoria e Ouvidoria - Otoni Lima Bezerra.
Ação Social - Maria Águeda Leite Duarte
Meio Ambiente e Serviços Públicos - Francisco Junior Brito.
Infraestrutura- Luiz Wellington
Cultura- Wilton Dendê
Esportes - Lamar
Agricultura e Pecuária - Gilcélio Alves Pereira.

Últimas notícias