terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Caririaçu: "Situação está pacificada", diz vereador Tiago de Rossine sobre eleição para presidência da Câmara Municipal

Vereadores, prefeio Edmilson Leite e o vice Rosivan Leite tomam posse no domingo (1/01)

Conquistados os votos nas urnas, a hora agora é de garantir o voto dos colegas vereadores. As articulações para a formação da próxima mesa diretora na Câmara Municipal de Caririaçu tem sido tranquila, a base da situação conseguiu eleger a maioria dos parlamentares dando tranquilidade ao grupo. Seis parlamentares garantiram vaga no legislativo de Caririaçu dentro da coligação que elegeu Edmilson Leite(PDT).
No dia 1º de janeiro, estarão em jogo, além da cadeira de presidente da Câmara Municipal de Caririaçu, as funções de vice-presidente; a de primeiro e segundo secretário. Além da administração do duodécimo do Poder Legislativo da Caririaçu, o grupo organiza as pautas dos projetos para votação, entre outras atribuições. Já as comissões permanentes da Casa, como a de Constituição e Justiça, são formadas posteriormente.
Em entrevista a radio Padre Cicero FM de Juazeiro do Norte o vereador Tiago de Rossine eleito com 1103 votos afirmou que o grupo de situação está cada vez mais unido desmentindo alguns boatos que correram na cidade. Na entrevista Tiago confirmou os nomes da oposição para compor a mesa diretora, “terá como presidente o vereador Zé Irlando, Tiago como vice, Marcos Araújo como primeiro secretário e Lô da Miragem como segundo secretário”. Afirmou o vereador.
Na última semana os vereadores Eraldo da Miragem e Onasses Viana que marcharam juntos com a coligação que defendia o nome de João Marcos(PMDB) declararam voto para a chapa encabeçada por Zé Irlando.
(Tribuna.blog.br)

Últimas notícias