sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Afastado, Raimundão busca se erguer na política em Aurora

Com apoio do sobrinho e prefeito eleito Júnior Macedo, Raimundão tem dado expediente em Aurora

Afastado duas vezes do mandato pela Justiça, onde ainda responde a crimes de improbidade administrativa, fraude e peculado, entre outros, o ex-prefeito Raimundo Macedo (PMDB) foi buscar refugio eleitoral em sua terra natal, Aurora, no Cariri cearense.
É ali, onde o prefeito atual que é seu sobrinho, Adaílton Macedo - também investigado pelo Ministério Público  por desvio de dinheiro público do transporte escolar -, que Raimundão está trabalhando e exercendo sua atividade política.
Do sobrinho recebeu a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Araçá para clinicar e fazer o que mais gosta: política.
Raimundão sabe que dificilmente se erguerá e seu futuro político escorregou pelas próprias mãos, não só pelo desgaste eleitoral dos sucessivos escândalos da desastrosa administração de Juazeiro, mas também pelo avanço da idade, Aos 73 anos, fica difícil manter o ritmo em época de eleição.
Porém o experiente político sabe que possui ampla possibilidade de eleger o filho Davi Macedo ou mesmo Adaílton Macedo como deputado estadual em 2018. Em sua avaliação pessoal, melhor do que nada. E vai trabalhar para manter o clã Macedo na política regional.
Para isso pretende continuar clinicando, consultando e fazendo política à sua maneira peculiar em Aurora. Conta com a expressa autorização do prefeito eleito Júnior Macedo, o qual Raimundão ajudou e muito a ser eleito.

Últimas notícias