quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Luiz Ivan será super-secretário da gestão Arnon Bezerra

Prefeito Luiz Ivan Bezerra

O prefeito em exercício de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra terá função importante na futura administração municipal. Luiz Ivan será secretário de Governo e terá status de super-secretário. A informação foi dada nesta quarta-feira (23) pelo prefeito eleito Arnon Bezerra ao jornalista Eliomar de Lima.
Luiz Ivan eleito vice-prefeito em 2012 assumiu o governo municipal em outubro passado depois que a Justiça afastou o prefeito Raimundo Macedo. Nas eleições de outubro passado, Luiz Ivan foi determinante para a vitória do irmão Arnon Bezerra e sem dúvida será um grande nome da futura administração.
Por sua vez, Arnon Bezerra tem evitado falar os nomes que irão compor seu secretariado, pelo menos para a imprensa de Juazeiro, que diante de tal comportamento do futuro gestor, tem especulado nos últimos dias vários nomes para o secretariado municipal.
No entanto, apenas Luiz Ivan e Alemberg Quindins estão oficialmente confirmados, segundo relato do prefeito eleito para o jornalista Eliomar de Lima.
Entre os nomes cotados e dados como certo também estão os advogados Nildo Rodrigues e Bernardo Oliveira que podem ir para a Procuradoria Geral do Município.

Últimas notícias