quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Governo do Estado entrega ampliação do Vapt-Vupt de Juazeiro do Norte

Fotos: Franco Neto

Com a presença do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, o Governo do Estado, através das secretarias do Trabalho Desenvolvimento Social e da Justiça e Cidadania fez nesta quinta-feira (24), a entrega da ampliação do espaço de atendimento e seus serviços no Vapt-Vupt de Juazeiro do Norte.

Com a expansão, o público que procurar atendimento no local, terá à disposição 11 cabines oferecendo vários serviços para o trabalhador, tais como emissão das carteiras de trabalho e CNH,  folha corrida, certidões da Justiça, entre outros documentos.
O secretário Fernando Santana afirmou que a melhoria no Vapt Vupt representa o compromisso que o o governador Camilo Santana tem com a população caririense, em especial com o juazeirense, maior beneficiado com a ampliação. "Esse é mais um equipamento que recebe atenção do governo estadual. Vai melhorar consideravelmente o atendimento e evitar longas filas para os diversos atendimentos que o equipamento disponibiliza", disse o secretário.
Também esteve presente à solenidade, o secretário Josbertini Clementino, do Desenvolvimento Social e Trabalho.

Últimas notícias