sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Arnon Bezerra recebe ótimas notícias do governador Camilo Santana

Arnon com parte da equipe de transição e o prefeito de Viçosa, no Palácio da Abolição (Foto: Flávio Pinto)

O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra recebeu nesta sexta-feira (25), duas ótimas notícias para sua administração que se iniciará a partir de 1ª de janeiro de 2017.
A primeira foi durante uma reunião com governador Camilo Santana, em seu gabinete no Palácio da Abolição, quando acompanhado do assessor Valério Faeyna Júnior, o prefeito eleito apresentou um levantamento preliminar feito pela equipe de transição na rede pública de saúde de Juazeiro e conseguiu do governador o compromisso de transferir recursos para a reforma do Hospital Estefânia Rocha Lima e para o Hospital Infantil Maria Amélia. Arnon quer em sua gestão otimizar o atendimento público e garantir ao juazeirense o acesso à saúde de forma igualitária e com qualidade.
Governador Camilo Santana recebeu Arnon e Valério em seu gabinete nesta sexta.

SEGUNDA
A outra boa notícia não é só para Juazeiro, mas para o Cariri de modo geral. É que o governador Camilo Santana anunciou de público durante a solenidade de apresentação do programa Ceará de Ponta a Ponta hoje de manhã, que vai esperar Arnon Bezerra assumir o mandato para oficializar a assinatura do início das obras para a construção da estrada que vai ligar Juazeiro do Norte a Missão Velha dando acesso também para o Aeroporto Regional Orlando Bezerra.
A estimativa do governador é que logo que Arnon assuma mandato ele venha a Juazeiro trazendo a boa notícia para os caririenses.

Últimas notícias