sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Arnon Bezerra e Zé Aílton Brasil prestigiam lançamento do Programa Ceará de Ponta a Ponta, no Palácio da Abolição

Arnon Bezerra e Zé Aílton Brasil assinaram a liberação da obra junto ao governador Camilo (Foto: Flávio Pinto)

O governador Camilo Santana autorizou nesta sexta-feira (25), no Palácio da Abolição, obras em estradas cearenses que dão acesso aos municípios com potencial turístico e polos de desenvolvimento econômico e estratégicos para atração de investimentos no Ceará.
Deputados, secretários, prefeito e prefeitos eleitos participaram da solenidade no Palácio da Abolição

No Cariri, a obra de reconstrução da CE-292 que liga Crato a Nova Olinda foi uma das beneficiadas com a assinatura feita hoje pelo governador Camilo Santana e que contou com as presenças dos prefeitos eleitos de Juazeiro do Norte (Arnon Bezerra) e do Crato (Zé Aílton Brasil). Os dois também assinaram o documento, o qual, o governo estadual se compromete a iniciar a obra a partir de 2017. Serão 42 quilômetros de recuperação da estrada, hoje de difícil acesso por conta da precária condição da camada asfáltica.

O programa de Ceará de Ponta a Ponta será executado pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e vai recuperar, ampliar e construir mais de 2 mil quilômetros de rodovias estaduais, além de facilitar o acesso a Fortaleza e aos principais municípios.

Últimas notícias