quinta-feira, 29 de setembro de 2016

"Onda Laranja" segue atraindo multidão em Várzea Alegre

Cada vez mais, Homero e Luís vêm agregando lideranças em apoio a coligação "A Força do Povo"

E mais uma vez, a cena se repetiu. A cidade de Várzea Alegre, no limite das regiões do Cariri e Centro-Sul, acompanhou a "Onda Laranja". A coligação "A Força do Povo" que tem como candidatos o advogado Homero Fiúza e Luís do Conselho, coloriu,nesta quarta-feira (28), as ruas da cidade com milhares de pessoas de todas as faixas etárias participando de caminhada em apoio à coligação.
Os candidatos a vereador pela coligação e os líderes políticos da região também estavam entre os participantes, todos no meio da multidão. Ao fim do percurso, em frente à capela de São Francisco, o prefeito Vanderlei Freire, Homero Fiúza e Luís do Conselho falara para a multidão.
A "Onda Laranja" tem sido crescente em Várzea Alegre.

Como sempre aconteceu durante toda a campanha, os candidatos a prefeito e a vice-prefeito mostraram união também na hora de falar. Emocionados, ambos agradeceram em seus discursos a participação dos manifestantes, elogiaram a postura de todos durante o período eleitoral e convidaram para o comício a ser realizado na vila São Caetano, no distrito de Naraniú, nesta quinta-feira (29), a partir das 18h.

Últimas notícias