sábado, 24 de setembro de 2016

Na Câmara Municipal: Luciana Dantas quer representar o movimento estudantil em Juazeiro

Luciana tem propostas para moralizar a política juazeirense.

O Movimento Estudantil de Juazeiro do Norte poderá ter em 2017, uma representante na Câmara Municipal. Entre os bons nome a candidato ao parlamento nessas eleições, está a jovem Luciana Dantas, que busca uma das 21 vagas à câmara pelo PPS.
Luciana é concludente do curso de Direito (Urca) e trabalha com controladoria, é artista, escritora e tem história nos movimentos estudantis dentro da universidade, onde atua com determinação em defesa dos direitos dos estudantes.
Com isso esse nome tem se destacado por estar trabalhando com entendimento de que a candidatura tem nome e o rosto de Luciana Dantas, mas é de todos que persevera no sentimento e na coragem de trabalhar com respeito e consideração, atitude e honestidade por um Juazeiro do Norte, no qual, o cidadão seja prioridade.
Luciana tem apoio de um grupo de jovens universitários em defesa da renovação política, transformação social com o povo e para o povo em respeito a cidadania, clamando por justiça social.
Nesta segunda, dia 26, às 8 horas, Luciana Dantas estará realizando caminhada e panfletagem na rua São Pedro, junto aos seus companheiro de militância, amigos e apoiadores.

Últimas notícias