terça-feira, 27 de setembro de 2016

Fernando Santana: "Nós vamos acabar com essa greve na saúde em Barbalha"

Fernando já conversou com a categoria sobre o fim da greve da saúde,

O candidato da coligação “Um novo tempo para Barbalha”, Fernando Santana, garantiu que retomará o diálogo com o servidores da saúde logo após as eleições do próximo domingo (2). A intenção é encerrar a greve da categoria, que já dura quase um ano e meio. “Nós vamos acabar com essa greve. Já tive reuniões com os servidores de Barbalha e me comprometi que vou dialogar novamente a partir de outubro”, afirmou Fernando Santana.
De acordo com o candidato, os servidores já devem iniciar o ano de 2017 trabalhando normalmente. “Nossa ideia é que a gente possa, em janeiro, iniciar o ano com a saúde funcionando plenamente e que o funcionário público trabalhe com mais alegria e dedicação para servir ao povo”, citou Fernando Santana, que visitou nas últimas semanas as unidades de saúde de Barbalha.
Saúde mais humanizada.
Até janeiro, Fernando quer colocar a saúde em funcionamento.

Segundo ele, as melhorias na saúde estão entre as principais reivindicações dos barbalhenses. “Vamos colocar os postos de saúde com mais médicos, dentistas, enfermeiros e, sobretudo, com mais medicamentos. Teremos UPA 24 horas para que as pessoas possam ser atendidas em qualquer horário. Além disso, vamos possibilitar que os PSFs funcionem até 22 horas”.
O candidato citou a importância de integrar o sistema de saúde municipal com a Policlínica e a UPA. “O Governo do Estado será um grande parceiro do município de Barbalha nesse processo. Teremos condições de atender as urgências e emergências e poder apoiar o hospitais da cidade. Tudo isso com um tratamento mais humanizado para atender bem a população”, disse Fernando Santana.

Últimas notícias