segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pedida impugnação de candidaturas em Juazeiro

Dr, Santana é candidato a vice na chapa com Gilmar Bender

A coligação "O Povo Pode Mais" que tem 12 partidos aliados e é encabeçada pelo prefeito Raimundo Macedo/Valdo Figueiredo solicitou junto ao TRE-CE, a impugnação da candidatura do ex-prefeito Dr. Santana (PT), vice da chapa do empresário Gilmar Berder (PDT), e do candidato a prefeito Arnon Bezerra (PTB) em Juazeiro do Norte.
O pedido, conforme petição dada entrada na sexta-feira (19), no Cartório Eleitoral de Juazeiro, se baseia no fato de Dr, Santana aparecer na lista divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Até o momento, o TRE-CE não se pronunciou sobre o pedido. Com relação a Arnon o pedido se baseia também na lista do TCU.
DEFESA
Segundo o advogado Filipe Santana, que faz parte do setor jurídico do PT, a contestação do pedido já está sendo feita perante o TRE-CE. Já com relação a lista do TCU, o advogado também disse que já entrou com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Já com relação a Arnon, o candidato se defende ao afirmar que a prestação de contas rejeitada pelo TCU não seria de sua gestão, mas do ex-presidente e ex-deputado Paulo Afonso, do PTB de Pacajus

Últimas notícias