sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Executiva estadual do PT ameaça expulsar dirigentes considerador "infiéis"

De Assis Diniz

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará promete agir contra militância e dirigentes de Juazeiro do Norte considerados "infiéis", ou seja, àqueles que não estão apoiando a candidatura da chapa Gilmar Bender/Dr. Santana.
Através de nota enviada ao blog, o presidente da executiva estadual Francisco de Assis Diniz manda o recado. Confira:
"A Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores reafirma o seu total apoio à candidatura da chapa Gilmar Bender (PDT) e Manoel Santana (PT) na cidade de Juazeiro do Norte. E mais, orienta que toda a militância e seus dirigentes  a fazer campanha para a chapa.
Qualquer desobediência de dirigentes do partido a esta orientação receberá, por parte do Diretório, as providências regimentais cabíveis.
Vale lembrar que o caso de Fortaleza, em que o governador Camilo Santana optou por apoiar uma chapa que não é apoiada pelo PT, é considerada uma excepcionalidade, tendo inclusive sido acordada com a Direção Nacional da legenda. Em qualquer outro município em que o Partido dos Trabalhadores apresente candidato ou apoie outra chapa, a orientação é sempre do engajamento total de todos".
Francisco de Assis Diniz
Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores.

Últimas notícias