sexta-feira, 22 de julho de 2016

Samuel vai anunciar candidato a vice na próxima terça-feira

Samuel atraiu centenas de pessoas à sua residência para reunião politica.

O pré-candidato a prefeito do Crato Samuel Araripe anunciou durante reunião política em sua residência que na próxima terça-feira, (26), durante café da manhã, irá anunciar oficialmente o nome do vice que irá compor com ele a chapa majoritária para as eleições deste ano no Crato. Sanuel ainda evitou falar o nome, mas nos bastidores ventilou-se o nome do advogado Tales Macedo, como escolhido.
Compareceram a reunião realizada em sua residência no bairro Parque Granjeiro, centenas de apoiadores. Aos militantes, o pré-candidato pediu humildade, principalmente o "já ganhou" nas redes sociais.
Samuel também aproveitou a reunião para convidar a todos para a convenção do PSDB que acontecerá na sexta-feira (29), no Crato Tênis Clube. Na oportunidade, seu nome será oficializado candidato apoiado por 14 partidos políticos no Crato.
Segundo o pré-candidato, a reunião em sua casa superou a expectativa pela presença de centenas de pessoas, entre elas, lideranças partidárias, representantes de associações, de sindicatos e vereadores cratenses.

Últimas notícias