terça-feira, 19 de julho de 2016

PSDB e PR conversam longe de Juazeiro

Roberto Pessoa e Vasques Landim foram recebidos na sede do PSDB, em Fortaleza

PSDB e PR conversam longe de Juazeiro do Norte, sobre eleições na maior cidade da Região do Cariri. Nesta segunda (18), o presidente estadual do PSDB e ex-senador Luiz Pontes recebeu na sede do partido em Fortaleza, o presidente de honra do PR e ex-prefeito de Maracanáu Roberto Pessoa.
Na pauta, a inclusão do PR na chapa a ser encabeçada pelo PSDB em Juazeiro. O ex-deputado estadual Vasques Landim participou do encontro e foi o nome sugerido para compor a chapa. Também presente o deputado federal Raimundo Gomes de Matos.
Com a decisão de Raimundão de ir pra reeleição, a união do PMDB com o PSDB está praticamente descartada, já que o atual prefeito e os dois pré-candidatos do PSDB (Manoel Salviano e Normando Sóracles) não aceitam ser vice. A vaga no entendimento de Pessoa cairia muito bem a Vasques, que observa atento o movimento do xadrez político juazeirense.
PR e PSDB se dizem unidos na oposição e podem partir para essa nova aliança em Juazeiro. Nos próximos dias, os dirigentes devem novamente se encontrar. "Estamos conversando e, principalmente quebrando as arestas e montando estratégia", disse uma fonte dentro do partido.

Últimas notícias