sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mesmo sem apoio do governador, Wilame Freire decide manter pré-candidatura em Aurora

Wilame Freire

Com a decisão do odontólogo Wilame Freite (PDT) de manter sua pré-candidatura a prefeito, o município de Aurora, na Região do Cariri, deve ter mesmo três candidatos. Marcone Tavares (PSD) e Júnior Macedo (PMDB) completam a lista.
Por telefone direto de Brasília, Bruno Ribeiro, assessor de imprensa do deputado federal André Figueiredo afirmou ao blog que Wilame Freire pretende manter sua pré-candidatura, mas que André Figueiredo insistirá até o último instante pela manutenção da unidade da base de apoio ao governador Camilo Santana.
Em reunião realizada ontem (28) no Palácio da Abolição, o governador Camilo Santana declarou apoio à pré-candidatura de Marcone Tavares na presença dos deputados Bruno Gonçalves, Joaquim Noronha e do ex-prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves.
O blog também apurou que durante a reunião entre os pré-candidatos Marcone Tavares e Wilame Freire com o governador e com os deputados, André Figueiredo insistiu na aliança entre os dois, mas Wilame Freire e Carlos Macedo não aceitaram a proposta. "André não jogou a toalha, vai insistir na aliança", disse o assessor do deputado.

Últimas notícias