domingo, 24 de julho de 2016

Bomba em Aurora - Chico Henrique declara apoio a Marcone Tavares

Chico Henrique e Marcone juntos em Aurora. (Fotos: Flávio Pinto)

A pré-candidatura do empresário Marcone Tavares, a prefeito de Aurora, na Região do Cariri, pelo PSD, acaba de ganhar importante reforço. O presidente da Câmara Municipal, vereador por seis mandatos, Chico Henrique (PMDB) declarou ao blog que vai votar e trabalhar a pré-candidatura de Marcone Tavares no município. A decisão cai como uma "bomba" em Aurora, pois Chico representava a principal aliança que o prefeito Adaílton Macedo contava para fazer seu sucessor.
A decisão será anunciada nesta segunda-feira (25) a Adaílton Macedo, que é primo de Chico Henrique e até então seu principal aliado. Chico Henrique se sente desprestigiado e alegou quebra de acordo com a família Macedo, que trocou sua pré-candidatura pela do médico Júnior Macedo, filho do ex-prefeito João de Zeca.
O acerto ficou fechado no sábado, em Aurora.

Com a decisão, Chico Henrique vai se licenciar do PMDB para se dedicar a pré-campanha de sua esposa Tânia Macedo, pelo PTB.
No sábado (23), durante sessão solene da câmara realizada no CSU de Aurora, Chico Henrique pretendia fazer o anúncio da sua adesão à pré-candidatura de Marcone Tavares ao prefeito Adaílton Macedo. Mas um imprevisto de último hora fez com que o prefeito se retirasse antes do término da solenidade, adiando assim para esta segunda-feira a comunicação oficial.
Marcone Tavares, por sua vez, afirmou receber de braços abertos Chico Henrique. "Não só pela liderança que tem no município, mas principalmente, pela experiência política que carrega ao longo dos anos. Será um grande parceiro", disse Marcone Tavares.

Últimas notícias