quinta-feira, 30 de junho de 2016

Lula fará ato em defesa da democracia em Barbalha

Lula será recebido por Fernando Santana,em Barbalha.

A agenda do ex-presidente Lula no Ceará será marcada pelo ato em defesa da democracia que será realizado em Barbalha, no próximo dia 12 de julho. Ao desembarcar no Cariri, o ex-presidente segue direto para a Urca, no Crato, onde receberá o título Doutor Honoris Causa. Depois segue para Juazeiro do Norte, onde pretende visitar a Colina do Horto e pedir as bençãos ao Padre Cícero. No entanto, esse momento em Juazeiro, por ser desejo particular do ex-presidente, ainda não está definido na agenda oficial de Lula.
Finalizando sua passagem pelo Cariri, Lula vai se reunir em Barbalha com o pré-candidato do PT naquele município, Fernando Santana, bem como com dezenas de prefeitos e pré-candidatos do PT e partidos aliados do Cariri e do Centro-Sul. O ex-presidente discursará sobre o momento político brasileiro e defenderá o retorno ao cargo da presidenta Dilma Rousseff.
O fato é que, ao assegurar a presença de uma das maiores lideranças política do país em Barbalha, Fernando Santana dá uma demonstração de força política não só dentro do partido, mas principalmente, para os eleitores barbalhenses que a cada dia acreditam que o pré-candidato petista possa vir a fazer um governo diferente, um governo de vanguarda.

Últimas notícias