terça-feira, 21 de junho de 2016

Gilmar Bender define seu futuro político em reunião com André Figueiredo nesta quarta-feira (22)

André Figueiredo terá encontros com Edmilson Leite e Gilmar Bender, no Cariri. (Foto: Flávio Pinto

O empresário Gilmar Bender terá nesta quarta-feira (22), conversa decisiva com o deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo, sobre sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte, nas eleições de outubro próximo. André Figueiredo desembarca em Juazeiro depois se reúne com Bender e assessores em seu escritório político.
Estrategicamente, Gilmar freou há dois meses sua pré-candidatura para reunir forças e avaliar sua chances com ou sem o apoio do Governo do Estado.  A conversa desta quarta-feira será o divisor de águas para Gilmar. reassumir a condição de pré-candidato ou desistir do seu sonho, que é ser prefeito de Juazeiro do Norte..
Já na quinta (23), André Figueiredo inicia giro pela Região Centro-Sul do Estado, seguindo para Quixelô, Solonópole e Icó, onde participará de convenções partidárias. Na sexta (24), o ex-ministro das Comunicações vai a Baixio, Ipaumirim, Milagres, Barro e Brejo Santo, onde será recebido pelo prefeito Guilherme Landim.
No sábado (25) estará em Caririaçu, onde será recebido pela liderança política Edmilson Leite, pré-candidato a prefeito pelo PDT..

Últimas notícias