quarta-feira, 22 de junho de 2016

Gilmar Bender continua no páreo, diz André Figueiredo

André Figueiredo foi recebido por Bender em seu escritório. (Foto: Roberto Crispim)

O presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, disse após a reunião com dirigentes do partido em Juazeiro do Norte que não há recuo em relação a pré-candidatura do empresário Gilmar Bender às eleições majoritárias deste ano. Conforme o dirigente partidário, a sigla está unificada em torno de Bender, que deve ganhar, nos próximos dias, reforço através do apoio dos irmãos Cid e Ciro Gomes.
Segundo Figueiredo, há uma ação também sendo desenvolvida junto ao governador do Ceará, Camilo Santana (PT), para que o nome de Bender venha a receber, nos próximos dias, o apoio do chefe do executivo estadual mantendo, desta forma, a indicação de um nome ligado a base do Governo do Estado no município.
“O PDT nunca deixou de apresentar uma pré-candidatura a prefeito de Juazeiro. Gilmar retoma a sua caminhada com toda força”, afirmou Figueiredo durante entrevista realizada ao vivo através de uma rede social. " A ideia é que o governador Camilo Santana, junto com o ex-governador Cid Gomes e o pré-candidato a presidente em 2018, Ciro Gomes, formem uma frente com lideranças comunitárias, estudantis e empresariais, auxiliando a indicação do PDT em Juazeiro do Norte", explicou.
Após diminuir o ritmo da pré-campanha nos últimos 40 dias, especulou-se que Bender desistiria de participar da disputa eleitoral deste ano. candidatura. O pedetista, no entanto, rebate tais argumentações, afirmando que op momento é de novas perspectivas.“Fazer um projeto novo é viável para o Juazeiro do Norte. Quero continuar a fazer o trabalho que eu sei fazer muito bem, administrar com competência e gerar emprego e renda para o nosso município”,frisou o pedetista.
(Pordentrodoassunto.com.br)

Últimas notícias