quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fabiano se despede do rádio para concorrer à Prefeitura de Juazeiro

Ao lado de colegas da emissora, Fabiano se despediu do microfone.

Em clima de festa e  na certeza de algo de bom está vindo por aí, o comunicador Francisco Fabiano se despediu nesta quarta-feira (29) dos amigos e ouvintes para encarar, segundo ele, um grande desafio, talvez o maior de sua vida.
Depois de 16 anos e 9 meses no rádio, Francisco Fabiano se afastou momentaneamente do microfone para concorrer à Prefeitura de Juazeiro do Norte, nas eleições de outubro próximo pelo PSB, como determina a legislação eleitoral.
O comunicador acredita que somente com entrega e dedicadão será possível fazer as mudanças necessárias. entende que tudo na vida tem um sacrifício, tem um preço a ser pago. "É um momento de entrega e dedicação em prol de Juazeiro, das famílias e dos jovens", afirmou Fabiano. O comunicador vai focar sua pré-candidatura em três pilastras: combate à corrupção, Educação e Saúde melhores para os juazeirenses e ética.
Durante toda sua programação nesta quarta-feira (29), último dia concedido pela Justiça Eleitoral para profissionais da imprensa se afastar, Fabiano recebeu dezenas de mensagem e votos de boa sorte em sua pré-campanha, muito delas ao vivo com a participação de empresários, políticos e, principalmente vozes do povo juazeirense ansiosos pelo novo na política local..
Desta forma, para quem apostava que a pré-candidatura de Fabiano era apenas um balão de ensaio, agora pode conferir que o PSB está firme e fortalecido com Francisco Fabiano, A convenção do partido está marcada para o dia 29 de julho.
Eleito ou não, Fabiano promete voltar ao rádio em outubro, após as eleições municipais.

Últimas notícias