terça-feira, 31 de maio de 2016

Superintendente da Amaju é convidado para série de palestras na Semana Nacional do Meio Ambiente

Eraldo Oliveira fará várias palestras em Juazeiro e Fortaleza.

O Superintendente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro (AMAJU), Eraldo Oliveira, vai participar de uma série de atividades em Juazeiro e Fortaleza por conta da Semana Nacional do Meio Ambiente. O evento tem início nesta quarta-feira (01/06) , quando atende convite do CENTEC para proferir uma palestra sob o tema: “Política Municipal de Saneamento Básico versus Política de Resíduos Sólidos”. Já às 14 horas do mesmo dia, no Memorial Padre Cícero, falará sobre a política nacional e municipal de resíduos sólidos para diretores e professores do município e representantes de cursos superiores.
Na manhã de quinta-feira, Eraldo Oliveira já estará em Fortaleza onde será um dos palestrantes no II Fórum Estadual de Gestão Pública em Resíduos Sólidos promovido pela Fundação Demócrito Rocha Dummar. Aproveitando sua ida à capital participará de reunião do Conselho Estadual na SEMACE no período da tarde. Na pauta, a cobrança do regimento para tirar os conselheiros ausentes e um debate contra a especulação imobiliária em torno do Parque do Cocó que pretende adotar como modelo básico para o Parque das Timbaúbas em Juazeiro.
Já na tarde de sexta-feira, o Superintendente da AMAJU participa de uma audiência pública na Assembléia Legislativa que vai discutir sobre as atribuições dos entes federados na questão do meio ambiente. Para Eraldo, os convites são o reconhecimento em virtude do trabalho que tem procurado desenvolver em Juazeiro neste setor. Ele observou que o evento de quarta-feira, dia 1º, no Memorial Padre Cícero marcará a abertura da programação referente à Semana do Meio Ambiente em Juazeiro.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias