quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sesi e Senai lançam prêmio de Educação para indústrias no Cariri


Valorizar os investimentos em educação realizados pelas indústrias cearenses. Com esse propósito, o Serviço Social da Indústria – SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, instituições integrantes do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Sistema FIEC, lançam no próximo dia 24/05, às 19 horas, no auditório do SENAI Juazeiro do Norte, o Prêmio SESI SENAI de Educação na Região do Cariri.
Em sua primeira edição, o Prêmio destacará indústrias no Estado do Ceará que investem em educação básica e profissional, propondo que descrevam iniciativas que tenham como tema as práticas de educação com os trabalhadores, assim como apresentem novas perspectivas, por meio de projetos a serem desenvolvidos após a premiação.
Podem concorrer ao Prêmio SESI SENAI de Educação as indústrias contribuintes, filiadas aos Sindicatos do Sistema FIEC, de pequeno, médio e grande porte, localizadas no Ceará. Além da premiação de indústrias localizadas no Cariri, também serão agraciadas empresas com atuação em Sobral (Zona Norte) e na Grande Fortaleza. As inscrições vão de 25 de maio a 30 de junho.

Últimas notícias