segunda-feira, 30 de maio de 2016

Raimundão quer entregar mais três UBS até julho


O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, manifestou o desejo de inaugurar mais três Unidades Básicas de Saúde (UBS) no mês de julho em diferentes bairros da cidade. É pretensão dele entregar outras sete até o final do ano para recompor a rede e garantir uma melhor qualidade de saúde aos juazeirenses apesar da grave crise porque passa o setor em todo o Brasil em virtude dos cortes feitos pelo Ministério da Saúde.
No atual governo, Raimundão já inaugurou seis UBSs e recuperou praticamente todas as unidades de saúde do município deixando-as em condições de bem acolher aos usuários do Sistema Único. A última delas foi a moderna UBS Leonardo de Matos Andrade, que já funciona na Rua Luiz Silva Soares, no Bairro São José, após a entrega durante concorrida solenidade realizada na última sexta-feira.
Na condição de profissional da área de saúde, ele tem toda uma vida dedicada em atender à população e, como prefeito, garante não ser diferente o desejo de ofertar serviços dignos aos pacientes do SUS. Além das UBSs, ele lembrou a inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em pleno funcionamento no bairro Limoeiro e promove gestões no sentido de equipar e entregar a UPA da Lagoa Seca.

Últimas notícias