terça-feira, 31 de maio de 2016

Rafael Branco segue orientação do governador e se desincompatibiliza de cargo público

Governador Camilo e Rafael Branco.

Seguindo orientação do governador Camilo Santana, que determinou que todos os pré-candidatos que compõem a sua base política no Cariri, se desincompatibilizassem do serviço público, o empresário Rafael Branco, pré-candidato a prefeito do Crato pelo PSD, pediu demissão e foi exonerado do cargo de diretor administrativo das policlínicas do Cariri.
Rafael Branco foi recebido pelo governador Camilo Santana no Palácio da Abolição, quando teve oportunidade de conversar sobre a sucessão do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos.
Visando mais visibilidade, o empresário trocou no início do ano o PDT pelo PSD, outro partido que faz parte da base aliada do Governo do Estado e que, no Ceará, é comandado pelo deputado federal Domingos Neto.
Também são pré-candidatos que sonham com indicação de Camilo Santana, o deputado Zé Aílton Brasil (PP), o suplente de deputado Sineval Roque (PDT), o promotor de Justiça aposentado Leitão Moura, o professor Cacá Araújo (PCdoB) e mais um pré-candidato a ser indicado pelo PT.
A Justiça Eleitoral determina que até a quinta-feira, dia 2 junho, todos os ocupantes de cargos públicos que pretendam se candidatar ao cargo de prefeito nas eleições de outubro próximo devem se desincompatibilizar de suas funções.

Últimas notícias