quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moradores do Sitio Brejinho, em Barbalha, comemoram chegada do asfalto

Em Barbalha, as máquinas trabalham sem parar.

Depois dos trabalhos de pavimentação asfáltica da estrada do sitio Santana agora, estão sendo concluídos os trabalhos de asfaltamento da estrada da Vila São João no sítio Brejinho em Barbalha. O asfalto que estar sendo aplicado naquela Vila é um asfalto de BR - com concreto betuminoso e com uma camada de 5 cm em toda sua extensão de 2km.
A Vila São João era uma localidade de difícil acesso, moradores enfrentavam dificuldades até para se deslocar de suas residências devido o acúmulo de areia e, durante a quadra invernosa, a situação se complicava cada vez mais. Em determinados locais, a passagem de veículos era impossível, tanto para transporte escolar como para deslocamento dos comerciantes.
Depois de tantos transtornos dos moradores daquela localidade, o prefeito José Leite autorizou o calçamento e, agora através do governador Camilo Santana, mandou asfaltar toda a Vila do Brejinho.
Para a senhora Rita Nicolau moradora do sitio Brejinho, a obra de calçamento e agora com o asfalto, melhorou muito para a comunidade.
“Aqui era muito difícil, até para alguma pessoa que precisava ser transportada para o hospital, porque o carro não chegava até o final da Vila, agora melhorou muito”, disse o Sr. Gilberto dos Santos Sousa.
Para Dona Maria Matos moradora desde a criação da Vila, lá só tinha muitos buracos, terra e poeira, más agora, ficou melhor para todos.
(Colaborou Gilberto Tímóteo)

Últimas notícias