sexta-feira, 20 de maio de 2016

Jornada Integração no Crato

Freitas Cordeiro apresentou o projeto. (Fotos: Flávio Pinto)

A Federação das Câmaras dos Dirigentes Logística do Ceará  (FCDL) realizou nesta sexta-feira  (20), no auditório da CD,  no Crato, a Jornada Integração, regional Cariri. O encontro reuniu lojistas, empresários,  políticos e profissionais do setor, bem como dirigentes de órgãos de fomento das CDLs, como Banco do Nordeste, Banco do Brasil, e Sine-IDT.
O presidente da FCDL, Freitas Cordeiro apresentou aos associados do Crato, o projeto Caminhos do sol, que é a energia renovável. "Essa é a energia do futuro e esse projeto vai diminuir os custos para nossos associados. O Ceará é conhecido como "Terra do Sol", temos que aproveitar essa energia que é limpa e gratuita", disse.
Autoridades e associados estiveram no evento.

Ainda segundo Freitas Cordeiro, o Banco do Brasil possui linha de crédito para financiamento do projeto. Na reunião, o dirigente também explicou aos associados os benefícios do cartão FNE,  que é destinado aos associados, que necessitem de empréstimos junto ao BNB, a juros baixos.
Estiveram presentes ao encontro, o presidente da CDL-Crato, José Lobo; o deputado federal Arnon Bezerra, o deputado estadual Zé Aílton Brasil, o vice-presidente da CDL-Crato, Beto Coelho; o diretor regional da FCDL, Geraldo Pinheiro, os vereadores Pedro Alagoano, Tiago Esmeraldo e Luciano Saraiva, os empresários Rivaildo e Laércio Teles, Junior Feitosa, entre outros.

Últimas notícias