sexta-feira, 20 de maio de 2016

Em Lavras da Mangabeira, governador recebe aliados de Aurora

Marcone e aliados com o governador Camilo Santana.

O empresário Marcone Tavares, pré-candidato a prefeito de Aurora pelo PSD, participou nesta sexta-feira (20), da solenidade comandada pelo governador Camilo Santana, que marcou a entrega de dois sistemas de abastecimento d'água, do Programa Água Para Todos, em Lavras da Mangabeira. Na ocasião também foi assinado o Termo de Adesão do Programa Garantia Safra 2015/2016 que vai beneficiar 2.390 agricultores, além de assinatura de convênio para pavimentação de estradas.
As obras de pavimentação em paralelepípedo, com uma extensão de 9.138,79 m², terão investimento de R$ 701.879,69. Já os sistemas de abastecimento d’água atenderão 61 famílias, sendo 43 famílias da comunidade Flores e 18 da comunidade Cantinho, com investimento total de R$ 245.076,16.
Marcone Tavares e Camilo conversaram por alguns minutos, numa clara demonstração de que estão afinados e caminhando juntos em Aurora, terra natal da primeira-dama Onélia Leite Santana. Marcone se diz mais fortalecido em sua caminhada e que nada impedirá o sentimento de mudança em Aurora.

Últimas notícias