terça-feira, 19 de abril de 2016

Em alta com governador, Zé Aílton Brasil faz parte da comitiva de Camilo em visita relâmpago ao Cariri

Zé Aílton acompanhou o ministro André Figueiredo e empresários ao escritório de Gilmar Bender (Foto: Flávio Pinto)

A cada dia, o deputado Zé Aílton Brasil (PP) vem se fortalecendo junto ao governador Camilo Santana pela indicação à disputa eleitoral no Crato. A prova disso é que hoje (19), Zé Aílton Brasil foi o único parlamentar que teve acesso à aeronave que o governador e o ministro André Figueiredo sobrevoou o Crato, para apresentação do terreno que será doado para a instalação de uma empresa de call center no Crato.
Aliás, Zé Aílton estava escalado para integrar a comitiva da Assembleia Legislativa que também hoje visitou a Transposição do Rio São Francisco, mas foi surpreendido com telefonema da secretária executiva do governador, Janaína Farias, para integrar a comissão que viria ao Crato.
Além do governador, do ministro e Zé Aílton Brasil, participaram do sobrevoo uma comitiva de empresários interessados em trazer a empresa de call center para o Crato.
ELEIÇÕES
Sobre sua pré-candidatura a prefeito do Crato, Zé Aílton demonstrou humildade. "Nas conversas que tive com o governador sobre esse assunto, tenho me colocado como opção. Digo sempre que, em primeiro lugar está a população cratense. Se a população me aceitar e caso o governador ache que meu nome irá unir o grupo que o apoia no Crato, estou à disposição", afirmou Zé Aílton Brasil.

Últimas notícias