sexta-feira, 22 de abril de 2016

Agricultor descobre ser servidor "fantasma" há 7 anos da Prefeitura de Abaiara

Chico de Costinha é agricultor em Abaiara.

Depois do episódio envolvendo suposto gasto em dinheiro público numa festa de formatura particular, eis que a Prefeitura de Abaiara, na Região do Cariri, se ver novamente envolvida em novo esquema de suposta fraude. Desta vez, a denúncia é de uma agricultor de 60 anos, que segundo ele, ao procurar dar entrada na documentação para se aposentar como agricultor, teria sido informado por servidores do INSS, da agência de Milagres, que não seria possível, pois no cadastro do órgão consta que ele é servidor do município de Abaiara há 7 anos.
Decepcionado, o agricultor identificado por Chico de Costinha decidiu levar o caso ao conhecimento da imprensa, pois alega nunca ter trabalhado um dia sequer na prefeitura e nunca ter recebido nenhum real. "Meu único ganho é R$ 77,00 do Bolsa Família. Vivo do que planto na agricultura", disse o agricultor.
Agora, Chico de Costinha disse que quer saber quem o contratou, em qual cargo ou função está lotado e quem está recebendo dinheiro por ele. Segundo Chico Costinha, na prefeitura ninguém lhe dá informações.
O blog tentou contato com a Prefeitura de Abaiara, mas os telefonemas dados nesta sexta-feira (22) não foram atendidos. O prefeito Joaquim Sampaio também não foi localizado por telefone.

Últimas notícias