quarta-feira, 23 de março de 2016

Normando, Salviano e Régis Santana disputam indicação do PSDB para disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte

Normando está filiado ao PSDB.

"O vereador Normando Sóracles, o ex-deputado federal Manoel Salviano e o médico Régis Santana estão disputando a indicação do PSDB para a Prefeitura de Juazeiro do Norte". A afirmação é do ex-senador e presidente do diretório estadual do partido, Luiz Pontes. "Os três serão submetidos a pesquisas internas que o PSDB realizará em Juazeiro do Norte entre abril e junho e aquele que estiver melhor posicionando, será nosso candidato", completou Luiz Pontes, por telefone a esse blog, na manhã desta quarta-feira (23).
A filiação de Normando Sóracles ao PSDB gerou muita duvida na cabeça do eleitor juazeirense, especialmente junto ao eleitorado do ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado Manoel Salviano, até então apontado como único pré-candidato do partido. A filiação ocorreu na quinta-feira (17), e na segunda (21), Normando esteve com o senador Tasso Jereissati, em Fortaleza, onde acertou detalhes da sua pré-candidatura. Entretanto, após mais de uma hora de conversa, o senador encaminhou Normando ao presidente da executiva estadual do PSDB, que definiu pela pesquisa entre os três pré-candidatos (Salviano, Régis Santana e Normando).
Salviano continua pré-candidato pelo PSDB

Devido a ampla repercussão que a filiação causou em Juazeiro do Norte, Luiz Ponte havia agendado vir ao Cariri nesta quinta-feira (24), mas devido ao feriadão de Páscoa, o dirigente adiou para terça-feira (29), sua vinda a Juazeiro. "Vou pessoalmente explicar as condições dessa filiação. Normando se filiou e assim como ocorreu a Salviano, que entrou na disputa ano passado, quando o partido seguia apenas com Régis Santana. As condições são as mesma, ou seja, a pesquisa vai indicar nosso candidato. Normando é um político novo, tem todas as condições de ser prefeito, mas temos de ser justo com aquele que melhor estiver posicionado", concluiu Luiz Pontes.

Últimas notícias