domingo, 27 de março de 2016

Caririaçu prestigia aniversário de Zélia Feitosa

Frei Dalmir celebrou missa na Igreja Matriz de São Pedro. (Fotos: Flávio Pinto)

Igreja Matriz de São Pedro lotada e mais de 300 pessoas em sua residência foram os presentes que a ex-primeira-dama de Caririaçu Zélia Feitosa recebeu neste domingo (27), pela comemoração de seu aniversário. Dona Zélia aniversariou no último dia 23, mas a comemoração ocorreu hoje junto aos amigos, familiares e conterrâneos caririaçuenses. Por lá estiveram para abraçar a aniversariante vários lideranças políticas, líderes comunitários e, principalmente, gente do povo, ou seja pessoas humildes como donas de casa, aposentados e agricultores.
A comemoração começou logo cedo com a missa na Igreja Matriz de São Pedro celebrada pelo Frei Dalmir, que além da benção de Páscoa aos fiéis fez questão de que a a ex-primeira-dama subisse ao altar para receber os parabéns daqueles que lotaram a igreja.
Dona Zélia recebeu parabéns dos moradores.
Em seguida, grande parte das pessoas que assistiram a missa se dirigiram até a residência de dona Zélia, onde dezenas de pessoas já a esperavam. Ali, ao lado ex-prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, o casal ofereceu um café da manhã aos convidados.
Como não poderia deixar de ser, a politica e a pré-candidatura de Emilson Leite tomou conta das rodas de conversa. No último dia 16, a Câmara Municipal aprovou as contas do ex-prefeito gestão 2011 foram aprovadas por maioria de votos tornando Edmilson ficha limpa e apto a concorrer às Eleições de 2016, pelo PDT.
Amigos atenderam o convite de dona Zélia Feitosa.

Últimas notícias