domingo, 28 de fevereiro de 2016

Partidos da base aliada ao governador demarcam posição para Eleições 2016 em Juazeiro

Dirigentes de quatro partidos se reuniram neste domingo em Juazeiro.

Ainda sobre o encontro político deste domingo (28), os  partidos da base aliada ao governador Camilo Santana  em Juazeiro do Norte (PT, PCdoB, PSC e PTRB) demarcaram posição para a disputa eleitoral de 2016 em Juazeiro do Norte. Sem apresentar nomes, mas projetos para o município, os quatro partidos estão afinados conscientes de uma aliança se faz necessária para enfrentar em outubro próximo o prefeito Raimundão.
Na oportunidade não foi discutido nomes para encabeçar chapa, mas despertou a atenção dos militantes e filiados para a importância de apresentar nomes para o legislativo. Além de propostas para a cidade o encontro foi norteado por discursos que defendem a unidade da base aliada de partidos que fizeram a vitória do governador Camilo Santana.
Na reunião, o vice-presidente do diretório municipal do PT, Romão França defendeu a unidade na construção de um projeto para Juazeiro e encaminhou propostas de fortalecimento da cultura e gestão democrática com a participação popular.
O encontro recebeu as visitas do deputado federal Arnon Bezerra (PTB) e do pré-candidato a prefeito de Juazeiro do pelo PSD, Geovane Sampaio, PT,  Representando o PRTB esteve presente o dirigente Franco Neto e pelo PSC Cícero Joaquim

Últimas notícias