sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Roque diz que é pré-candidato no Crato

Sineval Roque é suplente de deputado estadual.


“Sou pré-candidato, quem não gostaria de contribuir para melhorar e ajudar ao povo da cidade que o acolheu, a cidade que deu o seu primeiro emprego, uma cidade que vim morar e estudar aos 12 anos de idade", as palavras são do ex-deputado estadual e hoje suplente, Sineval Roque, e é uma resposta aos meios de comunicação do Crato, que nos últimos dias anunciaram que não era pré-candidato. "Eu sempre tive muita honra de representar a cidade do Crato e toda a região do meu cariri", completou.
Sineval Roque foi deputado estadual por 4 mandatos e hoje suplente, considerado um dos mais fieis escudeiros dos irmãos Ferreira Gomes e do Governador Camilo Santana.
De acordo com alguns setores da imprensa local, Roque teria dito que não apoiaria o indicado pelo governador Camilo Santana se o candidato a Prefeitura Municipal do Crato fosse algum nome que o não agradasse, como por exemplo, o nome do deputado estadual Zé Ailton Brasil. A imprensa noticiou ainda que Roque, independentemente do apoio ou não do governo, lançaria a sua candidatura e em oposição ao próprio Governo.
Para tirar a limpo tudo isso a assessoria do Sineval Roque enviou entrevista com exclusividade para este blog.
“Estou bem, graças a Deus. Eu acredito que estes comentários que têm sido veiculados por parte da imprensa vem a demonstrar que o povo e a impressa lembram do nosso trabalho. O povo do Crato é inteligente sabe quem realmente trabalhou pelo muinicípio. Sabe também da atual situação pelo qual a cidade passa”, disse.
Sobre o governador Camilo Santana, o suplente de deputado estadual afirmou que este ano, ainda não teve oportunidade de conversar com o governador Camilo Santana,mas no final do ano, segundo ele, teve bastante contato com o Camilo para tratar de assuntos referentes a recursos para a cidade do Crato e para a região do Cariri. Roque também lembou que " coloquei emendas no meu mandato para a construção da arena esportiva no bairro do Seminário no Crato, entre outros projetos em andamento. Em nenhum momento, o governador Camilo falou em candidatura, até porque, o próprio governador disse que só falaria em candidatura apenas a partir de Junho ou Julho de 2016 e como ele já antecipou para todos, eu não teria motivos para dizer que o governador irá apoiar eu ou qualquer outro pré-candidato. Isso ficou muito claro pelo", finalizou.

Últimas notícias