sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Camilo realiza mais três ações no Cariri neste sábado


Nesta sexta-feira, o governador este no Crato. (Foto: Flávio Pinto)

O Governo do Estado realiza neste sábado mais três ações na Região do Cariri. Pela manhã, às 9 horas, o governador Camilo Santana participa da solenidade da abertura do Programa Hora de Plantar, que visa beneficiar milhares de agricultores. O evento acontece na Ceasa, em Barbalha.
No período da tarde, às 16 horas, Camilo Santana, ainda em Barbalha, assinará a ordem de serviço para a construção de um Centro de Educação Infantil. A obra receberá recursos no valor de R$ 1 milhão, oriundo do Governo do Estado, de empréstimo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e contrapartida do município.
O CEI ofertará quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. Poderá atender até 208 crianças, na faixa etária de 0 a 5 anos.
Já a partir das 18 horas, será inaugurada a restauração da CE-060, que liga o município de Juazeiro do Norte à Caririaçu. O trecho beneficiado tem 27,2 quilometros de extensão e recebeu serviços preliminares, de pavimentação, movimentação de terra, obras d'arte correntes, drenagem, sinalização horizontal e vertical e proteção ambiental, executados e fiscalizados pelo DER. Os trabalhos, que envolveram recursos da ordem de R$ 23.652.105,66.

Últimas notícias