quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Radialista Francisco Fabiano será candidato a prefeito pelo PTC

Francisco Fabiano

"O radialista Francisco Fabiano será pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, em 2015. Ninguém tira essa candidatura. Só não será, se não quiser". A declaração é do presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Aldenor Brito, que revelou em entrevista nesta quarta-feira (16) na Rádio Tempo de Juazeiro do Norte, que Francisco Fabiano terá o apoio das executivas estadual e nacional do partido. "A candidatura já foi informada ao presidente nacional Daniel Sampaio Tourinho, que está plenamente de acordo", completou Aldenor Brito.
O PTC tem hoje no Estado 120 diretórios, deste total, 69 definitivos. Segundo Aldenor Brito, o partido virá em 2016 como uma opção para aqueles que querem fazer uma política diferente com ênfase no social e trabalho.
Além de Juazeiro do Norte, o PTC pretende ter candidatos a prefeitos nas cidades caririenses de Barbalha, Potengi, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre.
Aldenor Brito é presidente estadual do PTC

O pré-candidato Francisco Fabiano, além de radialista é pastor evangélico e educador, dirige o Colégio Batista de Juazeiro do Norte. "Fabiano já está conversando com todas as alas, com todas as igrejas. Ele será um candidato pra unificar", pontou o presidente estadual do PTC.
Nos últimos meses o radialista vinha dando a entender , através de críticas aos governos estadual e federal, que deve mesmo disputar a Prefeitura em 2016. Francisco Fabiano deve dar entrevista nesta quinta-feira (17), para falar sobre sua pré-candidatura.
Em Juazeiro do Norte, o diretório municipal do PTC é dirigido por Gutemberg Campo e a do partido fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzi com Rua da Glória, no bairro São Miguel.

Últimas notícias