quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Giovani Guedes é empossado prefeito de Araripe

Dr. Giovani Guedes foi empossado na câmara municipal. (Fotos: Ferreira Júnior)

O odontólogo Giovani Guedes e o empresário Francisco Sales tomaram posse nesta quarta-feira (16), como prefeito e vice-prefeitos, respectivamente, eleitos na Prefeitura de Araripe, no Cariri Oeste. A posse aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de várias lideranças Giovani Guedes recebeu mais de 72% dos votos válidos.
Giovani Guedes (PT) foi eleito com apoio do deputado federal José Aírton Cirilo (PT), do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e do presidente estadual do PR no Ceará, o ex-governador Lúcio Alcântara.
População prestigiou a solenidade de posse.
O novo prefeito permanecerá no cargo até 31 de dezembro do ano que vem e apesar de não ter tido apoio do governador Camilo Santana, Giovani Guedes já anunciou que vai procurar ajuda do Governo do Estado para administrar o município.
No ato da posse, Giovani Guedes prometeu ao araripenses priorizar os trabalhos na Educação, Saúde e na revitalização da produção da mandioca, principal produto agrícola do município, como forma de criar geração de empresa e renda  durante todo o ano para a população.

Últimas notícias