segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aeroporto de Juazeiro ganha elogios do superintendente da Infraero

Entorno do Aeroporto. (Foto: Divulgação)

O superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Nilson Suassuna, não só elogiou como agradeceu ao prefeito Raimundo Macedo pelo conjunto de melhorias em torno do Aeroporto de Juazeiro. Ele especificou a mais recente no caso aampliação do estacionamento lembrando que o anterior não atendia mais a demanda. Já Raimundão observou que o aeroporto é um dos principais instrumentos para o desenvolvimento do Cariri e conta com vôos diários da Gol, Azul, Avianca e TAM.
Antes, ele tinha conseguido agilizar junto à própria Infraero a construção dos Módulos Operacionais de Passageiros o que vinha se arrastando há anos. Na época, foram estabelecidas parcerias entre o município e a empresa a qual garantiu a reforma duplicando a capacidade de usuários por ano de 400 para 800 mil passageiros com a instalação dos MOPs. Foi o passo inicial para benefícios futuros relacionados com mais segurança, área de manobra e pista de táxis, o que dará melhor infraestrutura aeroportuária a Juazeiro.
Por sua vez, o prefeito de Juazeiro cuidou de duplicar cerca de 1 Km da Avenida Virgílio Távora tornando-a uma das mais modernas de Juazeiro com perfeita iluminação, canteiros centrais, ciclovias e calçadas largas. Além disso, Raimundão abriu e asfaltou a Rua Pedro Henrique de Souza para ser outra opção de tráfego na direção do Aeroporto e modernizou a Avenida Manoel Coelho de Alencar. No momento, a prefeitura está concluindo a construção da Praça do Aeroclube ao lado do Aeroporto.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias