segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fortaleza sedia 13ª Plenária da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Fortaleza recebe desde a noite desta segunda-feira (23) até a próxima quinta-feira (26), a 13ª Reunião Plenária da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla). Instituída em 2003, sob a coordenação do Ministério da Justiça, a Enccla é composta por mais de 60 órgãos dos três Poderes, dos Ministérios Públicos e pela sociedade civil. O encontro será realizado no Ponta Mar Hotel, na Avenida Beira Mar, e conta com apoio do Governo do Estado do Ceará.
Os participantes estarão reunidos para avaliar as ações desenvolvidas durante o ano de 2015 e definir aquelas que farão parte da Estratégia e serão executadas em 2016. Além disso, a Enccla consubstancia-se em oportunidade de troca de experiências e aprimoramento da atuação coordenada do Estado no combate ao crime organizado.
A plenária de encerramento e apresentação das ações para 2016 está marcada para a noite de quinta-feira, com as presenças do governador Camilo Santana e do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Últimas notícias