quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Fernando Santana trata com ministro da Saúde melhorias para hospitais de Barbalha

Ministro da Saúde Marcelo Castro recebeu Fernando e a direção dos hospitais de Barbalha

A quinta-feira (19), em Brasília foi bem proveitosa para o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana. Depois de percorrer o Ministério dos Transportes em companhia do deputado federal Arnon Bezerra e um grupo de religiosos de Juazeiro do Norte, onde tratou sobre as condições do transporte de romeiros, Fernando Santana encerrou o dia no Ministério da Saúde, onde buscou recursos para manter o equilíbrio financeiro e o bom funcionamento do Hospital do Coração e São Vicente, ambos de Barbalha.
Um dos mais completos equipamento hospital do Sul do Ceará, o Hospital do Coração passa por série crise financeira por conta do repasse dos SUS, uma vez que o número de pacientes é muito grande o repasse do Ministério da Saúde não tem conseguido equilibrar as contas. O mesmo problema é sentido pela direção do Hospital São Vicente.
As conquistas irão beneficiar também pacientes de todo a Região Sul do Ceará e até dos estados vizinhos como Pernambuco e a Paraíba, que buscam a qualidade do serviço prestado pelo hospitais de Barbalha. Na visita ao ministro da Saúde, Marcelo Castro, Fernando Santana se fez acompanhar da direção dos dois hospitais.

Últimas notícias