quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Drenagem em Juazeiro

Foto: Divulgação

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, tem mantido contatos permanentes com o Ministério da Integração Nacional e Superintendência da Caixa Econômica Federal com o objetivo de viabilizar os recursos destinados à obras de drenagem e pavimentação das Vila São Francisco e Vila Nova, respectivamente, nos bairros Aeroporto e Pedrinhas. Além disso, drenagem no bairro Tiradentes desde as imediações do Parque de Eventos até a Igreja Menino Jesus de Praga no bairro Novo Juazeiro.
Como lembrou, a cada inverno e mesmo fraco as águas sempre terminam desaguando naquela área e desembocando principalmente na Rua Vereador José Wilson causando enormes transtornos e prejuízos. Raimundão já esteve com o Ministro da Integração, Gilberto Kassab, e assinou convênios da ordem de R$ 5 milhões com tais finalidades da drenagem pluvial, pavimentação em pedra tosca e asfalto e mobilidade urbana em Juazeiro.
Os projetos já tramitam na Caixa Econômica, cujos técnicos avaliam questões como necessidade, valores e demanda pelos serviços. O prefeito espera a mais imediata reconvocação à Brasília a fim de assinar os devidos contratos. Ele lembrou serem problemas que já passaram por várias administrações sem qualquer preocupação quanto a solução dos mesmos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias