quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Dr. Santana deve retornar logo à Assembleia", diz Zezinho Albuquerque

Governador Camilo, deputado Zezinho Albuquerque e Dr. Santana estiveram em Nova Olinda. (Foto: Flávio Pinto)

"O ex-prefeito de Juazeiro do Norte deve retornar logo à Assembleia Legislativa". A afirmação é do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque e foi declarada a esse blog no último domingo, durante almoço oferecido pelo prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro (PT), ao governador Camilo Santana e sua comitiva, durante a entrega da CE-187 que liga Salitre ao Agreste pernambucano. Algumas horas depois, Dr. Santana e Zezinho Albuquerque se encontraram em Nova Olinda, onde o governador fez a entrega do trecho de 43 quilômetros da rodovia CE-292, ligando Nova Olinda a Potengi, no Cariri Oeste.
Zezinho Albuquerque que fez parte da comitiva do Governo do Estado, assegurou que já está trabalhando o retorno de Dr. Santana à casa legislativa, juntamente com a base aliada que elegeu o governador Camilo Santana. "Logo, logo, talvez no mais tardar quando a Assembleia voltar do recesso de final do ano, Dr. Santana já possa estar de volta. Ele fez um bom trabalho e merecer voltar ao parlamento", disse o presidente da Assembleia.
Com o retorno da deputada Laís Nunes (Pros), que estava de licença-maternidade, Dr. Santana voltou para a suplência. O ex-prefeito de Juazeiro do Norte passou quatro meses com mandato na Assembleia. Durante o período, foi defensor do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).  Nas eleições de 2014 obteve pouco mais de 31 mil votos.
A esse blog, Santana disse que vai voltar a clinicar em Juazeiro e continuar seu trabalho político sem se preocupar com 2016.

Últimas notícias