sábado, 21 de novembro de 2015

Casarão Boteco terá show de Nuria Mallena


A cantora pernambucana Nuria Mallena vai se apresentar no Crato no próximo dia 26. Cantora, compositora e instrumentista, Nuria nasceu em Ouricuri (PE), mas mora há anos no Rio de Janeiro. A apresenção será no Casarão Boteco, a partir das 21 horas.
No Rio, Nuria tocou nas principais casas de shows da cidade, conhecendo e se influenciando pelo som dos amigos e parceiros musicais, participou de vários Saraus, viajou em turnê com o projeto Solo em Companhia, ao lado de Luis Kiari e Daniel Chaudon.
No início de 2011, durante um pocket show, ela foi convidada pra fazer parte da trilha Sonora da novella Cordel Encantado, onde a música Quando Assim foi tema de personagem. A novela foi uma obra lindíssima e a música foi uma das mais tocadas aquele ano.
Em junho de 2014 lançou seu primeiro CD produzido pelos respeitados produtores musicais Álvaro Alencar e Christiaan Oyens. O show de lançamento deste CD aconteceu no Teatro Solar de Botafogo (RJ) e foi muito elogiado pela crítica e público.
Após o lançamento, Nuria Mallena apresentou-se em outros palcos da cidade, como Studio RJ, Teatro Café Pequeno, Teatro Sérgio Porto, Melt, Nuth e demais casas de shows.
Foi convidada pela Rede Globo para fazer parte do projeto Jovens Tardes, junto com vários artistas. Desse projeto foi lançado o cd Jovens Tardes. Onde interpreta a música Tempo Perdido, do Legião Urbana e canta a sua música Escolha. Integra também o grupo de compositores do DVD Sarau lançado pela Universal Music e tem músicas gravadas por artistas como Diego Moraes, Daniel Chaudon, Romero Ferro e outros.
(Colaborou Kaíca Luiz)

Últimas notícias