segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Camilo entrega rodovia em Nova Olinda

Deputado Arnon Bezerra prestigiou evento comandado pelo governador Camilo Santana. (Foto: Flávio Pinto) 

O governador do Estado, Camilo Santana, inaugurou neste domingo (22), em Nova Olinda, a restauração de 42 quilômetros da CE-292, que liga o município à cidade de Potengi, na Região do Cariri. "Acompanhei pessoalmente o andamento da obra dessa estrada, que foi licitada na gestão do governador Cid Gomes e finalizada este ano. Aproveito para reafirmar aqui meu compromisso com o povo da Região do Cariri, do Ceará como todo", afirmou o chefe do executivo.
A intervenção contou com serviços preliminares, de drenagem, movimentação de terra, obras d'artes correntes e especiais, além de sinalizações horizontal e vertical. Os trechos, cujos serviços foram executados e fiscalizados pelo DER, órgão vinculado à R ARI8699Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), estão contemplados dentro do Programa Viário de Integração e Logística - Ceará IV. A obra envolveu recursos do Tesouro Estadual e do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID.
Juntamente com Camilo Santana, participaram da inauguração o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; o secretário Osmar Baquit (Seapa); o deputado federal Arnon Bezerra; o deputado estadual Dr. Santana, o superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sérgio Azevedo; o prefeito Ronaldo Sampaio; além de outros prefeitos, vereadores, líderes e personalidades da região.

Últimas notícias