quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Argemiro Sampaio desiste da pré-candidatura e vai apoiar Romel Feijó, em Barbalha

Argemiro Sampaio

Mudança no cenário pré-eleitoral em Barbalha. O até então  pré-candidato  a Prefeitura Argemiro Sampaio Neto retirou sua pré-candidatura, após o encontro entre representantes do PSDB é PR, no domingo passado (15).
Argemiro foi convencido pelos caciques dos dois partidos a retirar seu nome e não impôs nenhuma imposição em declarar seu apoio ao ex-prefeito e ex-deputado federal,  Romel  Feijó. Argemiro se considera um homem  de partido e, segundo  ele, como momento é apoiar o nome de Romel Feijó, não há o que discutir. "Vou aguardar o andamento  do processo. Caso haja algum impedimento ou uma nova oportunidade  estou à disposição  do PSDB", disse Argemiro, que em 2012 foi candidato pela oposição.
Em Barbalha, o PSDB e o PR articulam uma frente ampla de oposição  ao prefeito Zé  Leite (PT) e aos aliados do Governo do Estado. Na reunião  de domingo passado, o nome da enfermeira Nizete Sampaio foi posto à mesa como pré-candidata a prefeita, mas nada ficou definido. Por sua experiência  na área  de saúde, Nizete e alguns  dirigentes do partido acreditam que a enfermeira  tem força para encabeçar a chapa oposicionista.

Últimas notícias