domingo, 25 de outubro de 2015

Políticos prestigiam 12ª Romaria de Benigna em Santana do Cariri

Lideranças políticas estiveram em Santana do Cariri. (Fotos: Flávio Pinto)

Políticos e autoridades marcaram presença neste sábado (24), na 12ª Edição da Romaria da Serva de Deus Benigna, em Santana do Cariri. Estiveram presentes, o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, que representou o governador Camilo Santana, na romaria, os deputados Arnon Bezerra (federal), Zé Aílton Brasil (estadual), a deputada licenciada Miriam Sobreira, atual secretária de estado para Políticas Contra as Drogas; o pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Bernardo Oliveira e o coordenador regional da Agropolos, Romão França.
O grupo foi recepcionado pela prefeita Danieli Abreu e pelo líder político José Fernandes Maia. Arnon Bezerra é autor de emendas para o município, entre elas, a construção do calçamento que dá acesso ao santuário de Benigna Cardoso, no bairro de Inhumas, distante 4 quilômetros da sede. Já Zé Aílton Brasil se aproxima do grupo político da prefeita e deve destinar verba de seu gabinete para obras no município.
Zé Aílton, Arnon e Fernando participaram da missa.
Após a missa,  Arnon e Zé Aílton acompanharam a prefeita para sua residência, enquanto os secretário Fernando Santana e Mirian Sobreira seguiram para a residência do ex-prefeito e líder político José Maia, que é pré-candidato para 2016. Na atual conjuntura, José Maia e Danieli são aliados. Por sinal, o presidente da câmara, vereador Fernando Fernandes é irmão de Maia e faz parte da base da prefeita.
Fotos: Flávio Pinto



Últimas notícias