terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pedro Alagoano garante que Bebeto Anastácio continua na CPI da SAAEC


Vereadores Pedro Alagoano e Luiz Carlos Saraiva. (Foto: Flávio Pinto)

O vereador Roberto Anastácio (Pros), o "Bebeto" vai continuar na CPI da SAAEC. A informação é do presidente da Câmara Municipal do Crato, vereador Pedro Alagoano (PSB). Segundo Alagoano, o juiz da 2ª Vara Cível do Crato, Flávio Bezerra cometeu equívoco ao atender Mandado de Segurança impetrado pelo advogado responsável pela defesa da presidente da SAAEc, Janaína Fernandes, que pediu na Justiça a anulação de todas as decisões tomadas pela comissão da CPI, que tenha a participação ou assinatura do vereador Bebeto Anastácio, sob a justificativa de que o vereador não teria legalidade para integrar a CPI, que investiga desviou de recursos e favorecimento a terceiros.
Nesta terça-feira (27), ao ser notificado por oficiala de Justiça da decisão do juiz Flávio Bezerra, o presidente Pedro Alagoano afirmou que irá enviar nas próximas horas, cópias dos documentos que comprovam a nomeação de Bebeto na CPI da SAAEC, em substituição ao colega Dárcio Luiz (PSDB). "Após reparado esse equívoco, Bebeto poderá dar continuidade aos trabalho na CPI", disse o presidente da Câmara.
Por sua vez, o vereador Bebeto Anastácio afirmou a esse blog que a manobra feita pela defesa da presidente  SAAEC, nada mais é do que desespero. "O cerco está se fechando", finalizou.

Últimas notícias