quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Lúcio Alcântara declara apoio a Vasques Landim


Depois do apoio recebido do ex-prefeito de Maracanaú e ex-deputado federal Roberto Pessoas, agora foi a vez do ex-governador do Ceará e presidente estadual do Partido Republicano (PR), Lúcio Alcântara, elogiar a incentivar a pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte, do médico e ex-deputado estadual Vasques Landim (PR).
O apoio foi divulgado nos meio de comunicação da capital, onde Lúcio Alcântara detalha entre outras virtudes de Vasques Landim, o fato do médico ter um nome limpo sem rasuras na política estadual, principalmente em Juazeiro do Norte, onde de acordo com o ex-governador, o nome de Vasques aparece bem nas pesquisas internas do partido.
Ficha limpa, Vasques se mantém calado quando o assunto é Eleições 2016. Porém para mais próximo não esconde seu desejo de participar do processo eleitoral, desde que que seu nome seja consenso ou tenha apoio de partidos aliados ao PR, como o PMDB. Por sinal, Vasques se dá muito bem com o prefeito Raimundo Macedo, que anda meio indeciso sobre sua reeleição.

Últimas notícias