segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Izolda entrega obras no Cedro


A vice-governadora Izolda Cela participou neste domingo (18) das festividades do aniversário de 95 anos do município de Cedro, no Centro-Sul cearense. Na ocasião, ela realizou a entrega da praça Rubens Bezerra de Albuquerque, de novos sistemas de abastecimento d'água e esgotamento sanitário em distritos da cidade e assinou a ordem de serviço para a construção de um Centro de Educação Infantil.
"Estou representando o governador Camilo Santana, junto com uma equipe forte do Governo do Estado, participando desse momento que é o aniversário de 95 anos de emancipação política da cidade. É muito importante essa etapa em que a prefeitura, com apoio do Governo, entega benefícios, que são obrigação do poder público. As lideranças têm que prestar serviços que a população merece e reivindica. Essa praça é bonita e esses espaços públicos incentivam a convivência, fazem as pessoas ocuparem a cidade quando ela está mais acolhedora. Emtregamos também uma obra de abastecimento e essa questão da água é uma das que mais ocupa o coração do Camilo. São ações como essas, no aqui e agora, que ajudam na convivência com o semiárido. Também quero destacar que o Cedro está garantindo a elevação do nível de aprendizado. Esse Centro de Educação lindo, todo equipado para atender as crianças, precisa que vocês façam a parte de vocês no sentido de acompanhar, de cobrar", disse a vice-governadora.
Estiveram também presentes na solenidade o secretário das Cidades, Lúcio Ferreira Gomes; o secretário-adjunto de Desenvolvimento Agrário, Wilson Brandão; a secretária executiva da Educação, Dalila Saldanha; o ministro emérito do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar; o prefeito do Cedro, Nilson Diniz; entre outras autoridades.

Últimas notícias