sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Casal que noivou no shopping se casa hoje

Roberto e Thayse se casam no Cariri Garden Shopping

Está chegando a hora do casamento do ano de Juazeiro do Norte! Tudo começou durante a temporada do filme ‘Loucas para Casar’, em que a estudante Thayse de Oliveira foi pedida em casamento pelo seu namorado Cícero Roberto, na presença de muitos amigos e de frequentadores que passeavam pelas dependências do centro de compras, próximo ao cinema. A cena ocorreu em 11 de janeiro deste ano e o pedido ganhou repercussão nacional após a publicação de um vídeo na internet. Nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, os dois pombinhos trocarão as alianças oficialmente no shopping, às 19h.
Muitos curiosos e até a administração do shopping ficaram admirados com a atitude inesperada do noivo, que aguardava sua amada de joelhos com um buquê de flores e um par de alianças em suas mãos. Tudo foi registrado por alguns amigos de Roberto e Thayse, enquanto outros seguravam cartazes de apoio ao casal.  Aos gritos de ‘aceita!’ e também de assobios, a estudante desceu as escadas que dão acesso ao cinema do shopping, sendo aplaudida depois por centenas de pessoas. “Sabia que ele tinha uma surpresa para mim, mas fiquei na dúvida todo momento. Não tinha ideia do que ia acontecer”, afirma.
Segundo a noiva, casar no shopping, onde começou um momento importante da sua história foi uma opção diferente. É um local, para ela, onde tem muitas coisas acontecendo, ao mesmo tempo. “É, sem dúvida, um momento diferente e o mais feliz da minha vida”, conta.
 Para o grande momento do enlace matrimonial, são aguardados cerca de 300 convidados diretos dos noivos e mais 700 pessoas que poderão presenciar esse momento sublime, no átrio do shopping.
SERVIÇO
Casamento de Cícero e Thayse
Quando? Dia 23 de outubro, sexta-feira, às 19h.
Onde? Átrio do Cariri Garden Shopping.
Entrada? Aberta ao público.
Realização: Cariri Garden Shopping.
(Assessoria do Cariri Garden Shopping)

Últimas notícias