segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pronatec em Mauriti

A qualificação profissional de milhares de cidadãos tem proporcionado melhoria de vida e aumentado sua renda familiar, através da geração de emprego, com mão de obra qualificada, aquecendo a economia de vários municípios brasileiros.
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec do Governo Federal, é o grande propulsor, para as mudanças promovidas na vida dessas pessoas, por meio da oferta gratuita de cursos de capacitação profissional, inserindo-as rapidamente ao competitivo mercado de trabalho.
Outra vantagem apresentada pelo programa, é a garantia de uma bolsa, durante todo o período em que o aluno permanece no curso, o que contribui para seu deslocamento e outras despesas.
O município de Mauriti, somente nesse mês de setembro, iniciou nesta segunda-feira (21), três novos cursos, sendo eles; Programador de Sistema, Agente de Alimentação Escolar e Salgadeiro. Todos os cursos possuem carga horária de 200 horas/aula, com disponibilidade de 20 vagas cada, nos turnos tarde e noite.
Mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Mauriti.

Últimas notícias